domingo, 23 de dezembro de 2012

pelo amor de POPOPO.. so sou q isso existia ainda pq eu fui comentar algo ali e vi q isso ainda ta ativo.. bom foi relembrar o q eu havia postado e muita coisa ja mudou desde la.. e como.. nem to mais com essa pessoa... bom sei la o q pensar, tambem uma hora dessa, 3:43 da manha.... amanhã eh meu aniversario, mas um ano por aqui, ainda preciso melhorar muito e em tudo, mas antes disso vou beber mais um cadinho... quero passar 24 horas bebendo sera q eu aguento??? veremos depois eu digo se aguentei ou nao....
fui

Nenhum comentário: