Sei ki nao tenho vindo aki com frequencia, mas eh falta de paciencia de escrever mesmo, nem tenho muito tb, mas eh sempre bom att isso aki..
O fim de semana foi normal, sexta nada pra fazer, sabado tb nao, mas tenho ficado ate as 4 da manha acordada vendo tv... o domingo ki saiu fora do normal.. fui encontrar com a Carlinha a Bia no bar aki perto de casa, tomamos 4 cerva e voltamos, mas o sono tb nao veio, mas preciso mudar os meus habitos, pois estou precisando fazer uns exames e pra isso tenho ki acordar cedo e assim do jeito ki ta nao dá, nao eh???
Segunda acabando e eu nem sei o ki fazer amanha, mas devo ir vê minha mae, estou com saudades dela e aproveitando ki a Adriane vai la, eu tb irei... Ah! falar em Adriane.. vou "perder" uma amiga.. pois eh, sexta-feira ela ta indo de vez pra Coari, eh ela vai estudar pra la.. Sorte viu menina!!! Te amo!!! ah!! entrem na comunidade ki eu fiz pra ela..pokapokapokapoak
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38646667
Entao eh isso.. ja to a mais de uma hroa nessa net e ja cansei... vou indo... Fui
Bjo em quem eu amo!!!!!
:)