quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Silencio, quietude e nada mais...


Sem ter o ki fazer... aff... so me resta a morte!!!!


Entao ki venhaaaaaaaaaaaaaa



:/

sábado, 1 de dezembro de 2007

Solteira sim, sozinha NUNK...

Dia mundial da Luta contra a Aids...

Nossa daki a 25 dias eu vou apagar mais uma velhinha (se eh ki eu vou ter algum bolo) espero siceramente ter aprendido alguma coisa nesse ano, alias eu aprendi sim, e por isso ki hj eu to dando um grande passo em minha vida.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, se eu morrer amanha eu morro feliz e realizada em algumas coisas, mas o grande presente desse ano foi a vida da minha Mãe, pois eh dia 18/07 ela passou por mais uma prova de fogo, mas como ela eh foda passou direitinho por tudo e hj ela ta super bem e com isso tudo eu nao to nem ae pro resto, o mais importante nisso tudo eh ki eu tenho
ELA em minha vida, eu nao preciso mais de nada =)

Ah!! ae vai a minha listinha de presente desse ano...okapokapkapkapkapkapkakapkapkakapkpakp...

Quero uma Pucca, uma makina fotografica sony, claro, um Kenzo (Jugle), um notebook, acho ki soh se eu lembrar de mais alguma coisa depois eu coloco aki..kkkkkkkkkkk...

Eh isso pessoal...

bjoooooo

:)

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Como eu nunca venho aki mesmo.. nem sei o ki eu vim fazer hj..rs..

As coisas por aki estao bem, tive visitas em Manaus e por isso foi mais um motivo de nao aparecer pra att isso aki, mas foi bem gratificante tudo.. otimo pra falar a verdade.

Daki a um mês eu completo mais um ano de vida, pelo menos eu acho ne??? se eu nao morrer pelo meio do caminho...rs... Entao eu so vou aparecer aki depois disso...

Feliz natal a todosss

Bjo em quem eu amo!!!!

:)

sábado, 27 de outubro de 2007

XXIX Simposío dos aposentados e pensionista da Caixa

So pra dizer ki nao falei das flores....

Semana passada (13 a 19/10) super gratificante, conheci muita gente e trabalhei tb.. ja estava precisando, acordei um pouco pra vida.. Enfim... Varios acontecimentos glomorosos, com a Alta sociedade de Manaus, Festas nas melhores casas de eventos, como Ducila´s Buffet, Diammond e uma semana mais kixiki no Tropical Hotel, pois eh, tava hospedada por la..Alem de trabalhar muito, me divertir tb...Valewww!!!!!

Bom eh mais ou menos isso, fds ki passou rolou o Boi Manaus e eu estava la, claro!!! Tudo de bom!!!

Amanha tem parada Gay e eu ainda nao sei se vou, pois to um pouco dodoi, mas amanha eh outro dia =)

Bjo em quem eu amo!!!!

:)

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Feliz dia das Criancasssssssssss!!! =)

Parabens pra mim!!!!

Passando soh pra agradecer o feriado.. nao eh feriado da santa do Brasil nao.. eh feriado pq eh dia das Criancas!!!!

opkapoaopkapokaopkapoakpoakpoakpoakpoak...

Vou passar o meu fds no Tropical Hotel, num evento...aiaiai.. To achando tao ruim!!! =)

Bjo em quem eu amo!!!!

:)

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Os dias como tem ki ser...

114 anos sem aparecer por aki, mas eu acho ki ja passei dessa fase de ta 114 horas na net.. nao tenho mais paciencia nao...

As coisas por aki estao caminhando... acho ki nessa proxima semana eu to de trampo novo.. oro todos os dias...


Minha Mae ta bem, apesar do incidente no sabado, mas o medico disse ki nao tinha nda na tumografia dela, ainda bem ne... mas ela me da cada susto..afff... =) Mae te amo!!!

Novembro ki nao chegaaaaaaaaaa...afff.. muitas emocoes..rs...

Ta vendo ae, nem quero mais escrever, alias nem tem muito tb...pokapokaopkakapkao

Ontem fui no eldorado, pqp tinha jogo do flamengo..NM.. as ruas lotadas, nem dava pra passar... como flamengista eh besta mesmo... :)

Bom eh isso ae..

Bjo em quem eu amo!!!!

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Boa Sorte!!!!

Sei ki nao tenho vindo aki com frequencia, mas eh falta de paciencia de escrever mesmo, nem tenho muito tb, mas eh sempre bom att isso aki..

O fim de semana foi normal, sexta nada pra fazer, sabado tb nao, mas tenho ficado ate as 4 da manha acordada vendo tv... o domingo ki saiu fora do normal.. fui encontrar com a Carlinha a Bia no bar aki perto de casa, tomamos 4 cerva e voltamos, mas o sono tb nao veio, mas preciso mudar os meus habitos, pois estou precisando fazer uns exames e pra isso tenho ki acordar cedo e assim do jeito ki ta nao dá, nao eh???

Segunda acabando e eu nem sei o ki fazer amanha, mas devo ir vê minha mae, estou com saudades dela e aproveitando ki a Adriane vai la, eu tb irei... Ah! falar em Adriane.. vou "perder" uma amiga.. pois eh, sexta-feira ela ta indo de vez pra Coari, eh ela vai estudar pra la.. Sorte viu menina!!! Te amo!!! ah!! entrem na comunidade ki eu fiz pra ela..pokapokapokapoak

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38646667

Entao eh isso.. ja to a mais de uma hroa nessa net e ja cansei... vou indo... Fui

Bjo em quem eu amo!!!!!

:)

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Há tantos que vivem, sem viver um grande amor

Ana Carolina - Um Edifício No Meio Do Mundo
Ana Carolina / Jorge Vercilo

Os meus olhos cheios dágua
Seu mar vazio
Qual é o fio que nos une e nos separa?
Eu quero seu sorriso
No correr da minha hora
E não falta nada pra gente ser feliz agora
Só por você eu dei até o que eu não tive
Há tantos que vivem, sem viver um grande amor
Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre
Me prenda em seus braços
É o que eu te peço
Somos um barco no meio da chuva
Um edifício no meio do mundo
Fortes e unidos como a imensidão
Num passeio no meio da rua
Vamos dias e noites afora
Agora podemos ver na escuridão
Só por você eu dei até o que eu não tive
Há tantos que vivem, sem viver um grande amor
Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre
Me prenda em seus braços
É o que eu te peço

domingo, 19 de agosto de 2007

Boa semana a todosss...

Domingo chegou e se foi... stressado e ao mesmo tempo normal...
Acordei, pra variar, com o cel tokando, falei um pouco e depois levantei, a Lea tava em casa hj, puxa ainda bem, pois a casa tava uma podridao e precisava de uma arrumacao urgente, mas levantei tomei um banho e fiquei esperando ela arrumar o meu quarto, fui pro quarto da mamae limpar a minha unha e pintar, de repente me deu uma tristesa tao grande... saudade talvez, acho ki era da minha epoca de criança, nao tinha problemas e nem preocupacao com nada, talvez eu ainda nao tenha responsabilidade, mas era uma epoca boa, sofria menos... :~
Enfim acabei de pintar a minha unha e fui almocar, tava com muita fome, ainda bem ki a Lea fez o almoco acho ki nao teria coragem de fazer, depois fui pro quarto assistir Sandy e Jr na MTV e por la fiquei ate a hora deu vim aki na net, mas ja to de saida, pois meu tempo ta acabando =)
Vou indo boa semana a todos

Bjo em quem eu amo *-)

Musikinah de hj

Jorge Vercilo - Avesso

sábado, 18 de agosto de 2007

Se eu pudesse, eu dava um toque em meu destino

Fds chegando e eu soh keria ser feliz, ter algum pra beijar e como isso eh impossível vou vivendo...

Musikinha ki eu to ouvindo agora...

Bjos em quem eu amo!

:)

Ana Carolina & Seu Jorge - Problema Social

Se eu pudesse, eu dava um toque em meu destino
Não seria um peregrino nesse imenso mundo cão
Nem o bom menino que vendeu limão
E trabalhou na feira pra comprar seu pão
Não aprendi as maldades que essa vida tem
Mataria a minha fome sem ter que roubar ninguém
Juro que eu não conhecia a famosa funabem
Onde foi minha morada desde os tempos de neném
É ruim acordar de madrugada pra vender bala no trem
Se eu pudesse eu tocava em meu destino
Hoje eu seria alguém
Seria eu um intelectual
Mas como não tive chance de ter estudado em colégio
legal
Muitos me chamam de pivete
Mas poucos me deram um apoio moral
Se eu pudesse eu não seria um problema social

domingo, 5 de agosto de 2007

A Musica da Semana :)

Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Porque que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você


Boa semana a todos e Parabens pra minha irmã amanha, te amo mana!!

Bjo pra quem eu amo!

:)

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Fds!!!

Finde chegando e tantas opçoes pra sair, pra onde eu vou????

Ó duvida cruel, mas ate as 10 da noite eu decido, acho ki vou fazer um sacrificio de beber umas cervas logo ali, aki pertinho de casa mesmo!!!

Semana puxadinha, o cursinho ta ficando chato, pois ta chegando a prova e ae ta tudo mais corrido ainda, mas vamos ki vamos ne?

Amanha eh a consulta da mamae com o neuro, acho ki ela ja vai voltar pra csa, ki bom ne? nao gosto de ta na casa da minha irma nao, alias eh legal, mas todo dia nao, gosto de ta no meu quarto, com as minhas coisas e perto dos meus amigos!!!

Bom eh isso ae, depois venho aki e conto o resto...

Bom finde a todossss... :)

Bjaoo em quem eu amo!!!!

@---->----

terça-feira, 31 de julho de 2007

A preguiça

Bom dia!!! Nossa ki dia bonito hj, mas nao eh por conta do sol radiante ki as vezes rola aki nessa terrinha não, mas sim por conta da chuva ki caiu desde a madrugada até agora...

Dia muito bom pra dormir, aguarradinha entao??? Mas aguarradinha nem dá, soh se for com o Luan, mas tb ele nem ta aki, ele foi pra aula, o unico dessa casa ki teve coragem de levantar cedo, alias a mãe dele tb =)

O resto da turma dessa casa acordou as 11 da manha e olhe lá com uma preguiça desgraçada..pokapokapkapokapoak... EU entao?! so levantei pq a Dôra já ia chegar e eu tinha ki ta de pé pq senao ia ouvir ne? e como....

Mas eh isso ae.. preguiça e só preguiça o dia de hj... aula??? so a noite hj, não da pra sair na chuva..opkapoaopkapkapoka.. Me derreto!!! :)

[]´s e :* a todos

Bjaooo em quem eu amo!!!

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Viver sempre vale apena

Vai começar mais um capítulo dessa novela "blog"...

Eu nem sei muito o ki contar, mas com é fim de mês vou fazer um resuminho...

Mês muito corrido esse pra mim e minha família, minha mãe teve qui passarpor uma cirurgia de aneurisma cerebral, de novo, e tivemos qui acompanha-la durante 20 dias no hospital, mas Graças a Deus deu tudo certo e ela ja ta em casa, brigando, reclamando e comennnnnnndo, que é o que ela mais gosta de fazer..poakpoakpoakpakpoakpoakpo... Mãezinha te amo!!!!

To passando uma temporada na casa da minha irmã, aki a vida eh boa, não faço porra nenhuma, casa, comida e roupa lavada, claro quando a empreguete vem ne!!!
Mas tenho responsabilidade com o Luan, a Dôra sempre pede pra eu fazer tudo, mas faço com prazer, afinal é meu unico afilhado ne?! =)

Meu coração ta super de boa... acordei saudosa hj =~

Bjos em quem eu amo!!!!!

:)